quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Coitado de quem não perdoa!
Anda dizendo que ama — à toa!

*** 

Quem não sabe de onde veio
raramente sabe para onde vai.

***

Tenho visto que a comunicação
de um ser apaixonado
acontece mais frequentemente
através de um olhar,
de um sorriso, de uma lágrima,
de um poema ou de uma canção.

***

Na soma de nosso amor
eu mais você nos tornamos
um só coração!

***

A alma sorri com os olhos...
E como é belo um olhar que sorrir!

***

Não sou quem eu penso que sou,
nem sou quem pensas que eu sou...
Eu sou o que ainda falto descobrir
de mim mesmo, a cada dia.

***

A profundidade das palavras
não está em elas serem incomunicáveis;
A profundidade das palavras
está em elas serem compreendidas
em sua plenitude!

***

Acho que estou escrevendo um livro
que só terminarei de escrever

quando eu morrer...
— é o livro de meus pensamentos.

Antonio Costta

Nenhum comentário:

Postar um comentário